sexta-feira, 7 de maio de 2010

Apenas um.

Não quero o clichê do romantismo encharcado de açúcar e mel. Não quero palavras doces o dia inteiro, enjoando e sufocando. Não quero amores quentes e momentâneos, cheios de rosas vermelhas que, sem querer e de repente, machucam com seus espinhos frágeis.
Eu quero um amor pra vida inteira, um amor que por si só já é o suficiente. Um amor em que um simples gesto valha por todas as letras jogadas ao vento, e que cada beijo apaixonado traga uma sensação diferente. Eu quero um amor de altos e baixos, e ao mesmo tempo, equilibrado e calmo. Eu quero um amor que ensine e que aprenda um amor cúmplice em todos os sentidos. Eu quero amantes eternos em baixo da chuva gelada e de um céu estreado. Eu quero um amor em que a verdade não seja cobrada, porque afinal, a mentira não é necessária. Eu quero um amor em um lugar qualquer, distante ou  perto, com multidões ao redor ou um deserto, no verão ou no inverno. Um amor em que o tempo não passe ou talvez também voe.
Eu quero um amor sem explicação. Mas não quero vários. Para mim, bsta um só.

Um comentário: