sexta-feira, 16 de abril de 2010

Estações.

Quando você vir falar novamente comigo, não traga junto seus jargões de canalha conquistador. Porque eu não vou cair na mesma conversa barata de tempos atrás.
Falar é mais fácil do que fazer. Não é mesmo? O negrito não é charme. É pra te dar a certeza de que estou escrevendo pra você. Pensei que meu estoque de palavra destinadas a quem não importava mais estava esgotado, mas encontrei nas prateleiras mais escondidas e empoeiradas algumas letras jogadas em meios às teias de aranha, esperando para finalmente, dizer que não há mais nada.
Nada no sentido do que ainda está por vir. Porque muita cosia foi deixada para trás.
O coração leve me diz com clareza que o meu amor de verão acabou. Agora as folhas de outono me levam para um novo mundo, muito melhor sem você.  E quando o inverno por fim congelar todos os resquícios reprimidos e acumulados, eu sorrirei para você com sinceridade. Seu orgulho reduzido a pó. Déjà vu, tarde demais.
O perfume e as cores da mais bela estação me trarão uma perspectiva nova e inédita. Cada flor me dará a certeza de que uma época antiga e passada, foi boa, e não voltará. Em meio às pétalas, meu sorriso continua escancarado m meu rosto, para quem sim, me faz feliz.


___________________

♫ Procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário