domingo, 7 de fevereiro de 2010

Eu e você. Minhas asas.

Pedi asas para poder voar. Asas grandes que pudessem me deixar ir pra bem longe, mas que pudessem também me fazer voltar depois. Asas suficientemente macias e quentes, que me aconchegassem na hora de dormir, e que me abraçassem quando eu me sentisse sozinha. Asas frescas, porém, para que eu não sufocasse no calor. Asas tão fortes e poderosas que me protegessem do mal. Pedi asas brancas que inspirassem paz, mas ao mesmo tempo, coloridas, para que demonstrassem minha alegria. Asas cheirosas, que me fizessem lembrar do seu perfume e de como é bom senti-lo perto de mim. Pedi asas tão leves que pudessem me levar para passear entre as nuvens, e também asas pesadas, para que quando eu quisesse, pudesse tocar os dedos na relva gostosa ou no mar refrescante.


Essas asas não me deixariam cair. Me levariam para um outro mundo. Um universo paralelo onde haveria espaço somente para eu e você. Me levariam ao cume da mais alta montanha ou o vale mais profundo do oceano se eu quisesse. Eu não teria destino certo, mas não tinha dúvidas de que no final, ele me levaria até nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário