terça-feira, 2 de novembro de 2010

reticências...

Um amigo meu, muito querido, lembrou do blog ontem, enquanto a gente conversava sobre... nem lembro mais sobre o que era, a gente conversou tanto ontem... e aí, me deu uma vontade enorme de escrever de novo. Tem tanta coisa que fica entalada e só sai com um punhado de palavras transtornadas... como poucos sabem, me expresso bem através de metáforas e às vezes nem eu entendo o que quero dizer com certas comparações. E já comecei divagando...
Inevitável seria falar sobre amizade então, com a semana conturbada que tive... porque me decepcionei o suficiente para um ano inteiro. Sempre confiei demais nas pessoas, isso é fato. E nunca vejo o lado ruim, da inveja, da falsidade, do interesse... mas tem hora que até o mais cego consegue enxergar... e acabei caindo no buraco escondido que havia naquele chão que eu achei que era tão sólido (eu e minhas metáforas novamente...). Às vezes, acho que preferiria continuar vendo só o lado bom, das gargalhadas, das conversas de fim de tarde, das madrugadas de confidências... seria tão mais fácil...
Mas são nessas horas que a gente vê quem está do nosso lado sempre... sinto aquele abraço e percebo que não estou sozinha nunca. Com oceanos de distância ou apenas algumas ruas, continuo tendo a certeza de que não estarei sozinha nunca... e esses laços se tornam mais fortes do que jamais estiveram...

Um comentário:

  1. Larii!! adivinha quem é?? acertou! eu mesma xD haha!
    Viu?? pode contar comigo sempre tá? Eu não consigo dizer com palavras, talvez por ser muito seca, ter um coração de pedra, mas estou aqui para ouvir você desabafar apena com um criado mudo entre nós... te adoro!
    beijões--


    Ps: e o segundo hoje de noite, hein?? tavez o terceiro amanhã ;*

    ResponderExcluir