terça-feira, 6 de abril de 2010

meencanta.

Me encanta o jeito como você fala, quando diz do meu olhar. quando fala da minha risada, quando fica vermelho de tão sem graça. Me encanta seu jeito de se vestir, seu estilo, seu All Sar e a sua regata. Me encantam as bandas que você curte, mesmo que eu nunca tenha ouvido alguma delas. Me encanta seu time de futebol e a sua pele branquinha no sol. Me encanta seu jeito britânico e como você gosta do frio. Me encanta como seu gosto é tão parecido com o meu e o seu jeito quando a gente se conheceu. Me encantam nossas conversas e nossas pausas sem pressa. Me encanta seu jeito quando você me liga, sua voz perguntando sobre a minha vida. Me encanta quando você me beija, seus risos e suas besteiras. Me encanta o seu nome e seu inglês, seu carinho, seu jeito de ser. Me encanta o jeito como você conseguiu me encantar.


___________

Não sei porque exclui esse post.
Na verdade eu sei.
A verdade atingiu bem no meio do peito.
Ah, se arrependimento matasse...
E quando a música repete os mesmo versos que não mudam nunca, eu continuo me lembrando de você.

2 comentários: