quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dissimulada.

Dissimulada, falsa e descarada. Olha pra mim como se eu fosse de outro mundo. A inveja transborda por seus poros e olhos. Olha de baixo, mas pensa que é de cima. A superioridade que pensa que tem, não é nada mais que bunda, sem um pingo de neurônio. Pensa que atinge, mas, se atinge, são míseros minutos por não me conformar com tanta idiotice. Sua falta de noção me faz dar risada. Invejosa. Pensa que ataca como o veneno de uma cobra, mas na verdade não passa de uma foca. Uma alternativa um tanto quanto cabulosa. Desclassificada. Seu humor não tem graça. Não consegue ser melhor em nada. Dá nojo ouvir sua voz arrastada e ver sua cara lavada. Que dó dessa coitada. ;D



Acredite, não peguei pesado. =)
Precisava estravasar o.o
Aaah, achei que essa foto combinou taaaanto! haha


____________________________

Minha seção de doces no supermercado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário