Não estava programado. Não era para eu me apaixonar. Era só mais uma atração. Pura confusão de hormônios que afloram na pele e não dão explicação. Sempre tive vontade de beijá-lo, é verdade. mas, em primeiro lugar, ele era meu amigo, e eu não queria que nada mudasse isso. Queria apenas satisfazer meu desejo. Saciar essa pequena sede. E consegui. Lógico que ele não iria dizer não à mim. Ainda mais ELE.
Só que eu não pensei que depois disso eu iria continuar querendo ele, que eu iria esperar ainda mais por qualquer gesto dele, e que eu não iria deixar de pensar nele um minuto sequer. De repente, completamente atordoada, me vi em uma situação que eu nunca havia imaginado. Um distúrbio irrefreável de sentimentos impossível de assimilar. E agora, complicadamente e desnecessariamente apaixonada. Sem saber o que fazer. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer.
Aquele meu amigo de sempre, que contava tudo pra mim, e eu contava tudo pra ele, agora era como se eu não o conhcesse mais. Estranho era o modo como ele me tratava. Eu não queria sofrer pro causa disso, não era minha intenção. Mas eu sofria.
Aos poucos, tudo foi voltando ao normal, aparentemente. Mas tudo aqui dentro estava diferente, não dava pra entender. E eu não sabia o que fazer. Era incrível como ninguém ao nosso redor percebia ou adivinhava. Era como se nada tivesse acontecido. e na verdade, TUDO aconteceu.
_________________
♫ E eu subo bem alto pra gritar que é amor! ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário