Ele te manipula, mas não é por querer, ele te maltrata, te esmigalha, te deixa em pedaços. Então ele te conserta, te aperta, te abraça, como se nada tivesse acontecido. Quando ele bem entende, ele te faz ser a pessoa mais feliz do mundo, ele te faz voar entre as nuvens, mergulhar entre as estrelas, te faz entender a beleza verdadeira de um pôr-do-sol em uma praia deserta. Ele te faz não querer fazer mais nada ou querer fazer tudo ao mesmo tempo, te faz sorrir o maior sorriso, e derramar a mais dolorosa lágrima, te faz dar o melhor de si para TUDO. Ele te faz vaguear, viajar os mares de pensamentos e fantasias, te faz pensar horas a fio no simples NADA.
Ele...ah, ele é indestrutível, ele é maravilhoso, ele é fogo, ele é envolvente, ele te leva de repente é desde nunca e para sempre. Ele cria uma enxurrada de emoções, planta ramos de excitação, folhas de interesses, que crescem como uma floresta inteira. Transforma um punhado de normalidade em um tanto de novidade. Ele faz de uma piada sair um humor inusitado.
Ele faz uma risada sincera eclodir de alguém que não sabia ao certo que podia tornar a fazer isso algum dia. Ele te faz ver com clareza algo que tinha se tornado tão turvo como o reflexo de um lago em um dia de chuva.
E então ele se acalma, preenche toda a sua vida, espaços antes vazios estão completos agora. É nessa hora que ele te faz parar, e te faz pensar, imaginar se tudo isso vale a pena, te faz refletir e ter certeza. E quanto ele vê, se certifica dessa certeza, aí se instala por completo, pra nunca mais sair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário